22.5.13

Passatempo

_
Quinta da Bela Vista, em Carcavelos:
_
_
_
Todos os dias este passeio enche-se de carros ilegalmente estacionados, apesar de haver sempre lugares de estacionamento a poucos metros de distância, a qualquer hora do dia ou da noite. É apenas por comodismo (não querer andar mais uns metros a pé) que se incomoda os outros (e isto numa rua onde há pelo menos um residente que se desloca em cadeiras de rodas).

Há pouco tempo, foi preciso fazer uma poda nas árvores, para o que se tornava necessário que no passeio não houvesse carros estacionados, a fim de evitar danos nos automóveis. O que fez a Câmara Municipal de Cascais?
a) Afixou um aviso solicitando aos automobilistas para não estacionarem naquele local, pedindo desculpa pelos transtornos causados.
b) Afixou um aviso solicitando a imediata remoção dos carros ilegalmente estacionados no passeio, sob pena de os veículos serem rebocados, a expensas dos respetivos proprietários.
c) Pediu à polícia que rebocasse os carros ilegalmente estacionados, de forma a possibilitar a intervenção.

Resposta certa:
_    Se apostou na alínea a), acertou.

_
_
_
A Câmara Municipal de Cascais pede desculpa aos automobilistas incivilizados por naquele dia não poderem estacionar o carro em cima do passeio. Não é propriamente surpresa para quem viva no concelho de Cascais (cuja câmara municipal é um desastre em matéria de mobilidade), mas não deixa de ser notável. 
_

Sem comentários:

Enviar um comentário