17.5.14

A Zon e a Optimus agora são Nos; mas o que nós queríamos era um serviço com outra qualidade

_
A Zon e a Optimus fundiram-se e mudaram de nome: a partir de hoje, chamam-se Nos. O presidente da empresa afirmou hoje que os clientes da Optimus e da Zon «podem ficar tranquilos, porque nada mudará para eles». É digno de nota o descaramento desta afirmação, depois de a Optimus ter decidido cessar o serviço Clix, de uma forma inqualificável e tratando de uma forma absolutamente miserável os seus clientes. No resto, se, como diz o presidente da Nos, nada muda para os clientes da Optimus e da Zon/TV Cabo, não perceberam que aquilo que era preciso mudar não era o nome da marca, mas a qualidade do serviço prestado.

Estou a escrever isto depois da saga que foram os meus contactos com a Optimus e com a Zon (agora “Nos”) nestas últimas semanas (informações contraditórias sempre dadas como certas, informações falsas, aldrabices, incompetência, falta de profissionalismo, incapacidade de resolver um problema, respostas prometidas mas não dadas, além do clássico “não, não é neste n.º, tem de ligar para o n.º x”, isto depois de termos ligado para o n.º x e nos terem pedido para ligarmos para aquele), depois de ter percebido que a empresa trata bem os candidatos a novos clientes enquanto despreza os clientes já garantidos, e depois da minha visita de hoje a uma loja “Nos” (uma hora e tal de espera apenas para entregar um papel no balcão), uma experiência surreal que, por pudor, me dispenso de descrever.

Mas agora chama-se “Nos”. Que alegria!
SPACE 

3 comentários:

  1. Amigo, você só tem um caminho a fazer ... é procurar outro serviço e mandar a NOS á FAVA :P

    ResponderEliminar
  2. É incrível a quantidade de gente que tem o mesmo problema, e é ainda mais incrível como eles passam incólunes por tudo isto e fazem gato-sapato da lei! Junte-se a nós, os enganados da Optimus, e ajude-nos a divulgar a página do FB!
    https://www.facebook.com/aoptimustratoumemal

    ResponderEliminar
  3. Deve haver alguma forma de mostrar a estes senhores que chega.
    Vendem aparelhos móveis que não são, móveis, pois para mim são fixos, ou locais.
    E temos 15 dias para testar o aparelho a nível nacional, caso contrário não trocam, nem devolvem o dinheiro, eu não conseguir.
    E as autoridades competentes, nada fazem para defender o cidadão, não dá votos.
    Penso que um e-mail de todos os lesados no mesmo dia, mesma hora, faria para estes senhores pensar duas vezes.
    Que também temos algum poder, pois nos tribunais não temos hipóteses.

    ResponderEliminar